_ Shout Design _

Essa é pro caco!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Essa é pro caco!

Mensagem por fecast11 em 24/10/2011, 07:29

Caco seu fumacento, taih oh:

fecast11
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : "Mushroom Brains!" ~ ZombieYoshi
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Clan</b> Clan : Blood Brothers
<b>Postagens</b> Postagens : 588
<b>Cash</b> Cash : 21667
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 24

Re: Essa é pro caco!

Mensagem por Spectro em 24/10/2011, 13:42

Ainda assim são trouxas. My opinion.

Spectro
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Carpe Diem
<b>Rate</b> Rate : FUCK
<b>Clan</b> Clan : BloodBrothers
<b>Postagens</b> Postagens : 1098
<b>Cash</b> Cash : 21796
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 21

Mensagem por fecast11 em 24/10/2011, 14:08

Spectro escreveu:Ainda assim são trouxas. My opinion.
² xD Morre cedo pra q? '-'

fecast11
Membro fiel
Membro fiel

Mensagem por Rudas~ em 24/10/2011, 14:14

fecast11 escreveu:
Spectro escreveu:Ainda assim são trouxas. My opinion.
² xD Morre cedo pra q? '-'

má que é daora é *=*

@off
falto os truques do 3Tears iariarirai
http://www.youtube.com/user/Matheuslemes5

-------------------------------------------------------------

~RUDAS101.DEVIANTART.COM

~MY GIFTS

~ON YOUTUBE

Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 31478
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 19

http://shoutdesign.forumeiros.com

Mensagem por → Caco em 24/10/2011, 16:57

Para mim não, para o 3T. Eu não trouxa de fumar cigarro, eu fumo a erva natural que JAH trouxe ao mundo para abrir nossas mentes e libertar horizontes. Cigarro é uma merda de química que fode com a vida e os pulmões do usuário.

Liberação da maconha, NÃO. Discriminalização e Regulamentação, SIM!

Isso é atitude:
[center]
"Eu prefiro mil vezes conviver com maconheiro honesto, do que com bandido de terno e gravata, que rouba o povo"

TOMORROWLAND me espera - 2013:

"Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."
[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 36915
<b>Reputação</b> Reputação : 30

Mensagem por Vendetta em 24/10/2011, 17:30

→ Caco escreveu:Para mim não, para o 3T. Eu não trouxa de fumar cigarro, eu fumo a erva natural que JAH trouxe ao mundo para abrir nossas mentes e libertar horizontes. Cigarro é uma merda de química que fode com a vida e os pulmões do usuário.

Falo sexy mano!

Caco, só uma duvida normal, já que maconha é uma ERVA, da pra fazer chá de maconha ? faz um teste ae.

Valeu Rodanildo~

Rev:

FoREVer in our

::Kiken Kaen::

Vendetta
Mod Campeonatos
Mod Campeonatos

<b>Frase</b> Frase : Die for metal.
<b>Rate</b> Rate : Iniciante High
<b>Clan</b> Clan : Kiken Kaen
<b>Postagens</b> Postagens : 2214
<b>Cash</b> Cash : 25635
<b>Reputação</b> Reputação : 16
<b>Idade</b> Idade : 20

http://www.shoutdesign.forumeiros.com

Mensagem por → Caco em 24/10/2011, 18:25

Vendetta escreveu:
→ Caco escreveu:Para mim não, para o 3T. Eu não trouxa de fumar cigarro, eu fumo a erva natural que JAH trouxe ao mundo para abrir nossas mentes e libertar horizontes. Cigarro é uma merda de química que fode com a vida e os pulmões do usuário.

Falo sexy mano!

Caco, só uma duvida normal, já que maconha é uma ERVA, da pra fazer chá de maconha ? faz um teste ae.
Mas é claro, inclusive existia um velho MITO que dizia que Chá de Maconha abortava um suposto bebe se você estivesse grávida. Mas alguns fatos lidos me levaram a cada vez menos acreditar nisso.

Isso é atitude:
[center]
"Eu prefiro mil vezes conviver com maconheiro honesto, do que com bandido de terno e gravata, que rouba o povo"

"Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."
[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()

Mensagem por [r.arts]Raul em 25/10/2011, 10:52

Caco Cacado.

[r.arts]Raul
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : oi, seu pai tem boi?
<b>Postagens</b> Postagens : 264
<b>Cash</b> Cash : 21517
<b>Reputação</b> Reputação : 1

Mensagem por 3T~ em 25/10/2011, 11:25

Quando eu tiver câncer, já vai ter uma cura. /fikdik Troll Face

@vídeo, meus truques ficam menos legais porque cigarro tem perfurações no filtro, que misturam ar a fumaça, fazendo com que ela fique bem menos densa e volumosa, diferente dos equipamentos usados nesse vídeo. Mas esses truquezinhos são pra zuar em festas e tal, nada muito importante. .-.

---

@caco, cada um com seu estilo de vida, dar palpite no gosto dos outros é pura falta de educação e intelecto.

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

<b>Frase</b> Frase : Não é mentira se você acredita.
<b>Rate</b> Rate : Moderado High
<b>Postagens</b> Postagens : 442
<b>Cash</b> Cash : 21166
<b>Reputação</b> Reputação : 23
<b>Idade</b> Idade : 22

Mensagem por → Caco em 25/10/2011, 13:27

[r.arts]Raul escreveu:Caco Cacado.
Rauuuul '-' Você ainda existe :O

3T~ escreveu:Quando eu tiver câncer, já vai ter uma cura. /fikdik Troll Face

@vídeo, meus truques ficam menos legais porque cigarro tem perfurações no filtro, que misturam ar a fumaça, fazendo com que ela fique bem menos densa e volumosa, diferente dos equipamentos usados nesse vídeo. Mas esses truquezinhos são pra zuar em festas e tal, nada muito importante. .-.

---

@caco, cada um com seu estilo de vida, dar palpite no gosto dos outros é pura falta de educação e intelecto.
Pois é né, esse seu estilo de vida me soa meio estranho, mas não dei palpite na vida de ninguém, muito menos na sua. Para mim, fumar cigarro é coisa de trouxa sim, minha opinião, e NÃO, isso NÃO foi uma indireta para você, trouxa é só um modo de dizer. Até você ficar com Câncer já terá uma cura? Será? Você prefere pagar pra ver? :O Pra você pelo visto foda-se se você vai ter câncer ou não né, mas será que ia ser legal você ver seus filhos, mulher sofrendo? Acho que não.

Isso é atitude:
[center]

[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

Mensagem por 3T~ em 25/10/2011, 14:22

@caco,

Sim, foda-se se eu tiver câncer ou não, eu nunca disse que tenho interesse em começar uma família.

Mas fale o que quiser, já vi a muito tempo que o sr. não é um ser razoável, o que não é certo pra você é errado pra todo mundo, e já me provou isso quando me discriminou ao ver uma foto minha. Preconceito vem da criação, não vai ser uma discussão que vai te mudar.

Engraçado que fala que não está dando palpite na vida de ninguém, mas se alguém vier no off-topic e falar mal de algo que é presente na sua vida, você obviamente vai se sentir ofendido.

Por exemplo chegar alguém e dizer que NA OPINIÃO DELE, odeia maconha e acha que maconheiros são retardados, duvido que ficaria calado. (Antes que alguém fale merda, não tenho nada contra isso, na verdade apoio)

Mas eu também não devo satisfação a alguém que se quer conheço. Fale o que quiser aí. Passar bem!

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

Mensagem por → Caco em 25/10/2011, 14:26

3T~ escreveu:@caco,

Sim, foda-se se eu tiver câncer ou não, eu nunca disse que tenho interesse em começar uma família.

Mas fale o que quiser, já vi a muito tempo que o sr. não é um ser razoável, o que não é certo pra você é errado pra todo mundo, e já me provou isso quando me discriminou ao ver uma foto minha. Preconceito vem da criação, não vai ser uma discussão que vai te mudar.

Engraçado que fala que não está dando palpite na vida de ninguém, mas se alguém vier no off-topic e falar mal de algo que é presente na sua vida, você obviamente vai se sentir ofendido.

Por exemplo chegar alguém e dizer que NA OPINIÃO DELE, odeia maconha e acha que maconheiros são retardados, duvido que ficaria calado. (Antes que alguém fale merda, não tenho nada contra isso, na verdade apoio)

Mas eu também não devo satisfação a alguém que se quer conheço. Fale o que quiser aí. Passar bem!
Mas também nunca disse que não quer.

O que não é certo para mim é errado pros outros? Logicamente com todo mundo é assim. E eu me incluo nesse todo mundo. Eu te discriminei em que? Realmente não lembro, e se tem uma coisa que eu não sou, é preconceituoso.

Realmente não vou ficar calado, vou defender a minha opinião dando argumentos e fatos numa discussão saudável.

Isso é atitude:
[center]

[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

Mensagem por 3T~ em 25/10/2011, 16:30

Assim, como eu não sei o lado bom de fumar maconha, você não sabe o lado bom de fumar cigarro. Não fale que está dando argumentos, fatos, sendo que não sabe os 2 lados do assunto.

Não se lembra do preconceito? Foi no chat de msn depois de ver uma foto minha. Pense direito.

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

Mensagem por → Caco em 25/10/2011, 17:05

3T~ escreveu:Assim, como eu não sei o lado bom de fumar maconha, você não sabe o lado bom de fumar cigarro. Não fale que está dando argumentos, fatos, sendo que não sabe os 2 lados do assunto.

Não se lembra do preconceito? Foi no chat de msn depois de ver uma foto minha. Pense direito.
Quando eu provavelmente teria te chamado de "gordo ceboso" ou algo do tipo? Sempre faço essa brincadeira, pode perguntar para os meus abiguinhos. Realmente não sei o lado bom de fumar cigarro, talvez porque não tenha... Ou então você pode me apontar um?

Isso é atitude:
[center]

[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

Mensagem por 3T~ em 25/10/2011, 17:30

"A nicotina age sobre os receptores nicotínicos de acetilcolina. Em pequenas quantidades, estimula estes, o que causa uma libertação de adrenalina e emoção.

O seu efeito, quando consumida como tabaco, manifesta-se de duas maneiras distintas: tem um efeito estimulante e, após algumas tragadas profundas, tem efeito tranquilizante, bloqueando o stress."
-Wikipedia.

Cigarro provoca dependência e PODE causar câncer. Mas se você acha que cigarro é tão terrível, dê uma olhada na página da maconha. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maconha

"Para além de uma mudança na percepção subjetiva, as mais comuns de curto prazo são efeitos físicos e neurológicos, que incluem aumento da freqüência cardíaca, diminuição da pressão do sangue, diminuição da coordenação psicomotora, e perda de memória.

Alguns estudos associam o uso prolongado da Cannabis com o desenvolvimento de cânceres pois sua fumaça possui de 50% a 70% a mais de hidrocarbonos cancerígenos que o tabaco. Os cânceres mais citados em estudos são os que afetam o respiratório e o sistema reprodutor."

OBS: Isso não são opiniões, são fatos.

Na MINHA opinião, quem quiser fumar maconha, fume, quem quiser fumar cigarro, fume. Ambos trazem "prazer" e ambos prejudicam a saúde.

Pelo menos eu não vou criticando os gostos dos outros, sem um pingo de educação, achando que tem algum direito de falar sobre o estilo de vida alheio.

Ah, sobre a sua "brincadeira", devia saber que você pode ofender alguém com suas "brincadeiras" então pensa antes de abrir a boca, ok?

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

Mensagem por → Caco em 25/10/2011, 18:12

3T~ escreveu:"A nicotina age sobre os receptores nicotínicos de acetilcolina. Em pequenas quantidades, estimula estes, o que causa uma libertação de adrenalina e emoção.

O seu efeito, quando consumida como tabaco, manifesta-se de duas maneiras distintas: tem um efeito estimulante e, após algumas tragadas profundas, tem efeito tranquilizante, bloqueando o stress."
-Wikipedia.

Cigarro provoca dependência e PODE causar câncer. Mas se você acha que cigarro é tão terrível, dê uma olhada na página da maconha. http://pt.wikipedia.org/wiki/Maconha

"Para além de uma mudança na percepção subjetiva, as mais comuns de curto prazo são efeitos físicos e neurológicos, que incluem aumento da freqüência cardíaca, diminuição da pressão do sangue, diminuição da coordenação psicomotora, e perda de memória.

Alguns estudos associam o uso prolongado da Cannabis com o desenvolvimento de cânceres pois sua fumaça possui de 50% a 70% a mais de hidrocarbonos cancerígenos que o tabaco. Os cânceres mais citados em estudos são os que afetam o respiratório e o sistema reprodutor."

OBS: Isso não são opiniões, são fatos.

Na MINHA opinião, quem quiser fumar maconha, fume, quem quiser fumar cigarro, fume. Ambos trazem "prazer" e ambos prejudicam a saúde.

Pelo menos eu não vou criticando os gostos dos outros, sem um pingo de educação, achando que tem algum direito de falar sobre o estilo de vida alheio.

Ah, sobre a sua "brincadeira", devia saber que você pode ofender alguém com suas "brincadeiras" então pensa antes de abrir a boca, ok?
Tá beleza, são fatos. Do mesmo jeito que isso são fatos, tem INÚMEROS outros fatos que provam o contrário, CIENTÍFICAMENTE comprovados, o que você colocou no seu tópico mostrou que mais uma vez você se deixa ser influenciado pela mídia, internet, alienações de tv e etc... Tenho pena de vocês. O uso da Cannabis possibilita o conhecimento de um outro mundo, descobrimento de coisas novas, e uma mente livre e aberta para entender realmente como tudo funciona POR TRÁS, nos bastidores, não com essa sua visão superficial de sites onde qualquer um pode postar qualquer merda, programas de Tv, e outros meios de alienação. E outra coisa, se eu critico ou não o gosto dos outros, é expondo uma opinião MINHA, se você não concorda, se defenda com seus argumentos ou seja lá o que for que você ache certo. Não venha querer dar lição de moral ou educação, aliás, quem é você pra falar alguma coisa da minha educação, pra me julgar? Só JAH pode nos julgar.

Acho até que isso aqui já rendeu demais para um tópico que mais de descontração do que discussão. Até mais.

E antes que venham aqui falar MERDA, não tenho nada contra o 3T, pelo contrário, é um ótimo designer e uma boa pessoa, só estamos numa discussão saudável, isso aqui não é briga, apenas um conflito de opiniões contrárias.

Isso é atitude:
[center]

[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

Mensagem por ~ y i n g j i e em 25/10/2011, 18:24

Resumindo, fume o que quiserem, cada um (Censurado), mesmo que seja de modo diferentes... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maconha tem seu lado ruin? Tem! E seu lado bom? Tem!
Cigarro tem seu lado ruin? Tem! E seu lado bom? Também. Rimo LOL -q
Discução de opiniões adversas, porém quando começam a chingar perderam a razão, tentem ir destruindo o fato do outro com outro fato, isso sim é uma discussão saudavel e bem "educativa"... kkkkkkkkkkkkkk '-'
Não fumo cigarro por que sei das consequências, e muito menos maconha(ia falar droga, mas se não fosse droga o Caco ia começar a me chingar e ia começar oura discussão. -q kkkkkkkkkkk).
Cada um tem o pulmão que merece manolos, desfrutem dele enquando podem!1!11!onze!1!

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 24944
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Mensagem por 3T~ em 25/10/2011, 18:53

@yingjie, Ninguém xingou ninguém. Como o caco disse, é uma discussão saudável.

@caco, acho que já deu também, admito que sou teimoso e mesmo que eu esteja errado, se eu pensar que estou certo as vezes passo dos limites.

Eu acho que uma pessoa que acredita somente no que acredita e não debate as crenças dos outros(como fizemos aqui), se torna ignorante. Acredito que esse tipo de discussão é necessário para a formação de uma pessoa, e aposto que por causa de debates como esse vou me tornar uma pessoa com mais vivência e visão da vida.

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

Mensagem por → Caco em 25/10/2011, 19:32

3T~ escreveu:@yingjie, Ninguém xingou ninguém. Como o caco disse, é uma discussão saudável.

@caco, acho que já deu também, admito que sou teimoso e mesmo que eu esteja errado, se eu pensar que estou certo as vezes passo dos limites.

Eu acho que uma pessoa que acredita somente no que acredita e não debate as crenças dos outros(como fizemos aqui), se torna ignorante. Acredito que esse tipo de discussão é necessário para a formação de uma pessoa, e aposto que por causa de debates como esse vou me tornar uma pessoa com mais vivência e visão da vida.
Exatamente, vivendo e aprendendo... Nessas e outras que você se interessa, pesquisa, aprende, faz o corre...

Isso é atitude:
[center]

[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

Mensagem por ~ y i n g j i e em 25/10/2011, 21:00

Então vamu lá krai, é assim çapoha mémo!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 24944
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Mensagem por fecast11 em 25/10/2011, 22:50

Faz assim cada um larga oq fuma e vai pra cerveja que te faz passar mais vergonha e é liberado em qlqr lugar no final vai todo mundo morre do msm jeito! Invasão de Zumbis! o/

fecast11
Membro fiel
Membro fiel

Mensagem por Vendetta em 26/10/2011, 05:55

fecast11 escreveu:Faz assim cada um larga oq fuma e vai pra cerveja que te faz passar mais vergonha e é liberado em qlqr lugar no final vai todo mundo morre do msm jeito! Invasão de Zumbis! o/

Não, devem prezar seus corpos, vão precisar deles para o Apocalypse Zumbi. Dou a Dica para que vocês comprem armas,granadas, e muita comida, comprem também muitas baterias, voces vão precisar depois, quando tiver tudo isso, cave um buraco no chão da sua casa, mais um bem protegido,para nenhum Walker tentar entrar, quando a poeira abaixar e os soldados tiverem matados a maioria dos Zumbis, saia para conseguir mais comida, volte pra sua pokebola ant-zumbi, e espere os Zumbis ficarem em decomposição (Sim, eles morrem sozinhos com o Tempo), Depois de uns 2 Anos, já é seguro sair.

Valeu Rodanildo~

Rev:

FoREVer in our

::Kiken Kaen::

Vendetta
Mod Campeonatos
Mod Campeonatos

<b>Frase</b> Frase : Die for metal.
<b>Rate</b> Rate : Iniciante High
<b>Clan</b> Clan : Kiken Kaen
<b>Postagens</b> Postagens : 2214
<b>Cash</b> Cash : 25635
<b>Reputação</b> Reputação : 16

http://www.shoutdesign.forumeiros.com

Mensagem por fecast11 em 26/10/2011, 06:12

Vendetta acaba com a minha estratégia, vc n sabe q eu ia usa eles como isca, é soh joga um em cima dos zumbi e sai correndo Smile Brink...

fecast11
Membro fiel
Membro fiel

Mensagem por Spectro em 26/10/2011, 13:59

meu, pessoas nesse fórum são mor perturbadas e.e HAHAH
Fumem o que quiserem, comam quem e o quiserem, bebam o que quiserem.... viver ligando para a opinião dos outros só te fode OAIEAEOHIEHOAI (:

E Yingjie, DISCUSSÃO é com 2 S e XINGAR com X AHAHAHAH

Spectro
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Carpe Diem
<b>Rate</b> Rate : FUCK
<b>Clan</b> Clan : BloodBrothers
<b>Postagens</b> Postagens : 1098
<b>Cash</b> Cash : 21796
<b>Reputação</b> Reputação : 14

Mensagem por яiivαร я00'тร em 26/10/2011, 16:26

Eu particularmente ( A Maioria do fórum concorda) jamais fumaria , porque sei das consequências. Agora beber eu não largo mas não sou um bebado jogado por ai. Bebo socialmente , uma até 3 doses de uísque ja esta bom. Mas né fodam-se

Pedobear Perseguindo criancinhas . . .

@riivasxdrivas.noiaRiivasNoiia
Deixe o mouse sobre a imagem para ver os respectivos nicks/ID's de contato.

Olá Convidado,
A sua idade é de 0 anos e registou-se em , desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi .

яiivαร я00'тร
Moderador
Moderador

<b>Frase</b> Frase : Esteja onde estiver, com ou sem a mulher, sempre queimando um, não importa o local, com um ou dez real
<b>Rate</b> Rate : Não Verificado
<b>Postagens</b> Postagens : 1246
<b>Cash</b> Cash : 23674
<b>Reputação</b> Reputação : 19

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 17:27

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares