_ Shout Design _

Desabafo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafo

Mensagem por ~ y i n g j i e em 12/12/2011, 19:51

Bom, sou registrado na TD há 8 meses, e até hoje vejo as mesmas caras, com algumas mudanças, apenas uns 3 membros a mais do era... Alguns foram embora, víram que aqui não aprenderiam nada, e vamos dizer, não mesmo... O fórum chegou a ponto de falir, ficar 2 dias sem nenhuma mensagem se quer, e sinceramente não sei como faliu.
Estou cançado de ver essa Top Design para baixo, depenada, como se fosse um nada. E para ser franco, a culpa inteira é da Staff. Quando fui moderador pude constatar que não havia Interno Moderador, nem Interno Design, cujo coisa que todos os fóruns de Design onde obtive cargo havia.
As áreas separadas por moderadores são mal planejadas, Designers que até então não pegavam kit.
O que falta aqui na TD é um Administrador mais "velho", todos os fóruns administrado por "adolecentes" nunca iram conseguir dar uma passo tão grande que é tornar o fórum "popular".
Não falando para ficar igual uma Fenix, cujo a baderna é solta, e a única pessoa que toma conta mesmo é o meu amigo Suicide. Nem para virar uma LA. Mas pelo menos uma Demons, cujo não tem muito membro ativo(muito membro ativo no sentido de ter bastante), mas tem pelo menos 15 que são. Aqui temos uma média de 8, para não pegar pesado. Queria mesmo ver a Top de cabeiça erguida, lá em cima, lá no topo, porém com essa Staff realmente é difícil.
Moderador aqui é apenas um titulo, pois eles não moderam nada, além de trancar tópicos, e resolver "briguinhas".
A Top Design necessita de Divulguers, que vão atrás dos outros fóruns e que floodem mesmo postando o lnik da Top. Que saiam pelos outros fórum de Design que autorizam a propaganda livre, e poste o lnik da Top.
Precisa de Uploader, que busquem tutoriais, recursos, e não que entrem e pessam recursos.
Bom, eu digo isso, mas nunca abandonarei a TD. Cheguei a me despedir, mas não consegui largar... Por mais que eu odeie ver o fórum caido, com pouquissimos membros, foi o primeiro fórum de Design que me registrei, e que tenho amizade por mais tempo.
Tomem atitudes agora Administradores, ou continuem vendo a TD do jeito que está!

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 24934
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Re: Desabafo

Mensagem por → Caco em 12/12/2011, 20:11

Concordo quase que plenamente com você. O problema é exatamente esse, nós não conseguimos achar Uploader nem Divulguer, a maioria que se compromete com esses cargos, faz o dever 2 dias, depois larga só pra continuar com o status... É difícil, outra coisa também, ainda tem algumas coisas zuadas no forum, muitas coisas com códigos gratis feitos por qualquer um e jogado na net, ultimamente tenho tentado com o Switch fazer coisas novas, que deixem o TD com uma cara mais original, o que atrairia mais membros, agora de férias to tendo mais tempo e junto com o Switch já fiz um formulário para pedidos, que só ainda não está no ar porquê estamos com problemas no Script, já estou idealizando um tipo de "Slideshow" para as competições da TD no Photoshop e depois o Switch vai me ajudar a passar ele para código, depois disso ainda faremos uma nova Home Page que combine mais com o forum e que fique um pouco mais profissional, uma coisa mais clean. Mas é principalmente nessas horas que precisamos da ajuda dos verdadeiros membros do forum, que realmente se importam em ajudar, como você, mas é MUITO difícil achar alguém que REALMENTE se comprometa com essas duas funções que você comentou. Precisamos de sugestões, dicas, ajuda. Quando eu falo de sugestões, dicas e etc. não to falando de apenas postar um tópico VAGO falando o que poderia ser feito, É PRECISO que vocês tenham uma ideia PRONTA e um caminho para que nós consigamos realmente fazer ela.

-------------------------------------------------------------

Isso é atitude:
[center][Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
"Eu prefiro mil vezes conviver com maconheiro honesto, do que com bandido de terno e gravata, que rouba o povo"

TOMORROWLAND me espera - 2013:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

"Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados."
[/center]

→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 36905
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 21

http://shoutdesign.forumeiros.com

Mensagem por Vendetta em 12/12/2011, 20:22

Eu realmente não sei o que dizer, é a mais pura verdade ao meu ver,e acho que muitos também irão achar isso, Não que a culpa seja unicamente dos Administradores, é de toda a staff, e para mim, o que falta na staff é força de vontade, não mais em um grupo ou menos em outro,eu mesmo atraso as vezes Atraso o sotw, mais não por querer, só acho que falta membros da staff com mais força de vontade e atitude, para mim o forum é um dos mais bonitos que eu já vi e Parabéns ao Ying pela iniciativa,mais se quiser ajudar realmente, porquê não volta para a staff?

Valeu Rodanildo~

Rev:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
FoREVer in our

::Kiken Kaen::

Vendetta
Mod Campeonatos
Mod Campeonatos

<b>Frase</b> Frase : Die for metal.
<b>Rate</b> Rate : Iniciante High
<b>Clan</b> Clan : Kiken Kaen
<b>Postagens</b> Postagens : 2214
<b>Cash</b> Cash : 25625
<b>Reputação</b> Reputação : 16
<b>Idade</b> Idade : 20

http://www.shoutdesign.forumeiros.com

Mensagem por ~ y i n g j i e em 12/12/2011, 20:26

Eu já dei tantas sujestões... Tantas coisas eu coloquei... Já mencionei sobre os uploader, mas nada foi feito, só ver lá na área de Sugestões.
Eu até me dedicaria, ajudava, por mim voltava a ser da Staff(se deixassem), porém o que me prente é a Line Arts. Não é posível estar em outra staff a não ser ela, uma regra deles.
Fui o membro que mais deu sugestões(eu acho), mas nada foi feito... Inovar sempre é bom, trazer coisas novas ao fórum é muito bom, porém não adianta nada não ter um tanto de membro, ou aqueles membros que falem, "nossa, o fórum é muito bom, vou indicar ele". Temos muitas idéias boas, mas não são levadas a frente.
Ajudaria com upload, mas minha velocidade é de 0.31Mb de upload. E eu não sou de sair floodando, nos fóruns, mas vou divulgar hoje nos fóruns onde tem propaganda grátis.
Só queria que alguma decição fosse tomada. É deprimente...

@Edit~ Vendetta, eu voltaria, com MUITO ORGULHO MESMO, porém, tenho o cargo de moderador em outra staff, na line arts. Lá há uma regra que os membros que estão na staff não poderá ser de mais nenhuma staff de fórum de design. Exeções apenas para fóruns que não tenha ligação com design.

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!

Mensagem por Math' em 12/12/2011, 20:27

Tem razão cara, eu admito que não faço muita coisa pelo bem do fórum, mas eu me importo com ele desde o dia em que o rudine me chamou pra participar la na escola -q. Há muitos membros registrados, mas voce esta certo, poucos são 'ativos', 'participantes', seria legal ver o TD crescer e talvez um dia ser "popular", espero que possa ajudar de alguma maneira, mesmo não tendo muito tempo disponível para ficar on-line, espero poder contribuir de alguma forma...
*Eu ate já disse pro rudas varias vezes, não sei se ele ouviu, mas vale para todos: "Qualquer coisa só chamar"

~Vlw Ying~

~Blood Brothers~

Math'
Moderador
Moderador

<b>Frase</b> Frase : Inexplicavel...
<b>Clan</b> Clan : Blood Brothers
<b>Postagens</b> Postagens : 529
<b>Cash</b> Cash : 20751
<b>Reputação</b> Reputação : 17

Mensagem por яiivαร я00'тร em 12/12/2011, 22:41

Falo oq eu queria falar. Como o math disse to aqui para o que precisar , sei que nos últimos 2 meses tava ausente mais era pelo colégio e tal , agora as ferias chegaram to aqui sempre.

Pedobear Perseguindo criancinhas . . .

@riivasxdrivas.noiaRiivasNoiia
Deixe o mouse sobre a imagem para ver os respectivos nicks/ID's de contato.

Olá Convidado,
A sua idade é de 0 anos e registou-se em , desde esta data, já postou 0 mensagens. A sua última visita foi .

яiivαร я00'тร
Moderador
Moderador

<b>Frase</b> Frase : Esteja onde estiver, com ou sem a mulher, sempre queimando um, não importa o local, com um ou dez real
<b>Rate</b> Rate : Não Verificado
<b>Postagens</b> Postagens : 1246
<b>Cash</b> Cash : 23664
<b>Reputação</b> Reputação : 19

Mensagem por #Mendes em 12/12/2011, 23:05

Eu percebo a mesma coisa que o [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] percebeu, eu sei que cheguei a pouco tempo mas estou disposto a ajudar o TD no que for preciso, se é preciso divulgar pode me chamar eu saio divulgando, eu estou com a TD pro que der e vier porque foi assim que nós fizemos do f[orum que vim, nós lutamos bastante para que hoje ele seja reconhecido e apreciado.

#Mendes
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : Tá lendo? ... porque continua lendo? ... Pare de ler! ... Affz você não desite... Xau!
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 140
<b>Cash</b> Cash : 18818
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Mensagem por 3T~ em 13/12/2011, 04:15

Concordo com as opiniões acima, fiquei um tanto quanto chocado que teve apenas uma inscrição pro JOTM #1 com tanto tempo de prazo (mais de um mês). Ta faltando conteúdo que chame a atenção.

Infelizmente ando muito ocupado, e admito que acabo não exercendo minha função, mas tenho muitas responsabilidades na parte fiscal e financeira da empresa do meu pai, e também tem o estudo.

Mas acho que com o recesso posso cumprir meus deveres aqui no TD, infelizmente muitos pedidos são modelada (o que não sei fazer) e quando são gfx são rapidamente pegos pelos designers, porém meu dever como uploader acredito que posso voltar a exercer, e também estava querendo começar a fazer Packs inéditos em nome da TD.
Meu upload é 1mb não é bom mas não é ruim, dá pra fazer isso.

Acho que deveríamos considerar o que o yingjie falou e começar a divulgar, tem que achar alguém que tenha experiência ou ao menos vontade de divulgar. Eu gostei muito do TD desde que comecei aqui, não quero ver acabar!

Latest Job

MEGA SPOILER:

deviantART

TROPHIES

TEAM

3T~
Designer
Designer

<b>Frase</b> Frase : Não é mentira se você acredita.
<b>Rate</b> Rate : Moderado High
<b>Postagens</b> Postagens : 442
<b>Cash</b> Cash : 21156
<b>Reputação</b> Reputação : 23
<b>Idade</b> Idade : 22

Mensagem por fecast11 em 13/12/2011, 06:43

Olha concordo com tudo o que foi dito aqui, mas ainda acho que seria necessária uma atitude mais drástica da Staff, poderiam colocar uma política de metas/dia cada membro da Staff deveria cumprir uma meta por dia para continuar no cargo como por exemplo:

---
Uploader 1 Utilitário/dia (pack,tutorial,ferramentas,etc...)

sem cumprir a meta
3 dias = aviso
1 semana = 2° aviso
2 semanas = remoção de cargo

*salvo aqueles que justificarem
---

Acho também que cada Administrador deve ter contato com cada membro da staff, seja por skype, msn, qualquer coisa.

Podia ter também algum tipo de prêmio por membros que fizessem divulgação por exemplo abre uma área no fórum com o nome Divulgação TD, onde o membro que divulgar em fórum/sites/blogs ganha certa quantidade de bMoney, mas com a necessidade de postar uma screenshot e link da divulgação.

Podia ter mais concursos entre clãs, acho que os clãs tão meio parados. '-'

Sei lá acho que são sugestões que poderiam ser adotadas, não vejo nenhum problema com isso, até por que a maioria do pessoal ativo da TD é da staff.

fecast11
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : "Mushroom Brains!" ~ ZombieYoshi
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Postagens</b> Postagens : 588
<b>Cash</b> Cash : 21657
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 24

Mensagem por ~ y i n g j i e em 13/12/2011, 07:06

P.S. Falei errado ali em cima, não é Fenix que a baderna rola solta, é a Fox. --'
Percebi isso agora!

Valeu pelo apoio ae... Sei que todos que estão aqui a tempos que eu vejo e não abandona, não vai ser hoje que vai abandonar, serve para até os "novos membros". Até concordaria das regras serem mais rígidas, porém rígidas de mais irá virar uma Fox Design. Tem de pensar direito no que fazer para atrair mais membros... Já divulguei na Demons(já é parceiro), e na Fenix, ambos tem uma área para postar "propaganda". O resto dos fóruns onde frequento não tem, e não pode. Mesmos que os cargos sejem criados, nós membros que não queiremos ver o TD em baixo também deveriamos ajudar! Divulgue naquele fórum de Tibia, naquele fórum de cheats... etc...

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

Mensagem por Math' em 13/12/2011, 08:22

@fecast11
É só me falaram o que eu tenho/querem que eu faça que eu faço, to sem jeito pq cheguei pro rudas e ele falo pra mim faze oq quisesse, so botas as 'regras' que eu tenho que seguir e as 'tarefas' que eu faço, pódecha ;D

~Vlw Ying~

~Blood Brothers~

Math'
Moderador
Moderador

Mensagem por Rudas~ em 13/12/2011, 09:02

Pouts, concordo com td que vcs falaram, fico até feliz de ver os membros se empenhando e se preocupando com a cadencia do forum, bom, o necessario seria realmente ter uma organização, talvez um grupo no msn, em que todos os staffers deveriam participar e entrar sempre, é preciso que os staffers percebam que o grupo em q está não é só prestigio, é trabalho.
E alem de tudo isso, ter um sistema de recompensa quando um membro ajudasse o forum, quem até tinhamos quando iniciamos o forum, mas foi pouco usado

@vendetta
mano, ce num tem o q se desculpar, vc é quem mais trabalha na staff

@Math'
to ligado, vc é prestativo quando pode

@~ y i n g j i e
cara, que linda sua iniciativa

@fecast11
eu curti a ideia dos dias e tal, mas seria complicado contar isso de cada staffer, o sistema forumeiros tbm não ajuda, mas mesmo assim, vou ver com o vendetta se de vez em quando ele pode fazer um concurso entre clãs, pq vale mais a pena um concurso entre clãs do que um wotw por exemplo, pq tem membros que tão parados no ps(e no proprio forum) e são meio que o obrigados(no bom sentido) a fazer um job pra seu clã ganhar, ja um wotm as vezes só tem 2~3 participações.

@3T~
Vamo la então, trabalhando heauheah

~RUDAS101.DEVIANTART.COM

~MY GIFTS

~ON YOUTUBE

Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 31468
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 19

Mensagem por #Mendes em 13/12/2011, 11:54

Se criarmos tutoriais, pakcs e outras coisas com creditos da TD e levarmos a outros fóruns talvez sejamos mais reconhecidos, um canal no youtube com tutoriais e dicas tambem seria uma boa... fazendo isso nos levaremos o nome da TD para todo mundo.

#Mendes
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : Tá lendo? ... porque continua lendo? ... Pare de ler! ... Affz você não desite... Xau!

Mensagem por Math' em 13/12/2011, 11:59

#Mendes escreveu:Se criarmos tutoriais, pakcs e outras coisas com creditos da TD e levarmos a outros fóruns talvez sejamos mais reconhecidos, um canal no youtube com tutoriais e dicas tambem seria uma boa... fazendo isso nos levaremos o nome da TD para todo mundo.
Tem um Canal do TB para jogos, essas coisas, eu ate queria fazer um video do battlefield 3 ou do Skyrim que vai chegar ak, Batman AC sei lá, mas eu acho que o rudas quer fazer abertura 1° .____________.

~Vlw Ying~

~Blood Brothers~

Math'
Moderador
Moderador

Mensagem por #Mendes em 13/12/2011, 12:22

Ai essa já é uma boa, ai nos teremos um Canal TD Games E um Canal TD Design, já é um bom começo.

#Mendes
Membro
Membro

Mensagem por ~ y i n g j i e em 13/12/2011, 12:43

Ideias, ideias, ideias, nada mais do que ideias...

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

Mensagem por Fenix em 13/12/2011, 12:43

Eu acho que quando as pessoas chegam no TD ela querem novidades, muitos são iniciantes e querem aprender sobre design, tutoriais e tal.

Precisamos de eventos ou brincadeiras que tenha recompença.
E sempre mater atualizado os tópicos, boards....

Sempre ir inovando (:

Fenix
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : A vida é feita de escolhas. Eu escolhi ser rico e até agora nada
<b>Postagens</b> Postagens : 158
<b>Cash</b> Cash : 20847
<b>Reputação</b> Reputação : 8

Mensagem por ~ y i n g j i e em 13/12/2011, 12:46

Angel escreveu:Eu acho que quando as pessoas chegam no TD ela querem novidades, muitos são iniciantes e querem aprender sobre design, tutoriais e tal.

Precisamos de eventos ou brincadeiras que tenha recompença.
E sempre mater atualizado os tópicos, boards....

Sempre ir inovando (:

Eu ja disse. Não adianta inovar se não houver membro que diga: "Nossa! Fórum perfeito, vou manda no msn pruns amigo meu"
Se fizermos mudânças em quanto não temos um tanto de membro consideravel, pensaram que é apenas um fóru "pequeno" copiando os "maiores".

~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

Mensagem por Spectro em 13/12/2011, 12:51

Bom, concordo com tudo isso. Sinceramente, eu considero que ajudo o Top Design em uma boa escala, tanto que afinal, em 5~6 meses aqui já sou praticamente o 5º maior postador. Já criei um campeonato próprio daqui que pretendo oficializar, o Creativity Contest, que em suas duas edições foi bem procurado e funcionou bem. Entro diariamente no Top, procuro ajudar no necessário, dando dicas para melhoras, e foi por tudo isso que agora sou administrador. E agora dou minha palavra gente, farei jus a esse título tanto quanto Caco ou Rudas.
Achei boa essa idéia de criar um msn, algo do tipo, para comunicação entre staffers.
Vou anunciar o Top por aí, pretendo começar pelas comunidades de design brasileiras no deviantart.
Quanto ao canal do youtube, tem futuro, mas precisa acontecer. A abertura dos vídeos já está pronta, só precisamos dos vídeos mesmo.
Estou prontamente disposto a ouvir sugestões dos membros, da staff, e ajudar ainda mais.

BORA FAZER ISSO AQUI FICAR MUNDIAL (Censurado)!

Spectro
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Carpe Diem
<b>Rate</b> Rate : FUCK
<b>Clan</b> Clan : BloodBrothers
<b>Postagens</b> Postagens : 1098
<b>Cash</b> Cash : 21786
<b>Reputação</b> Reputação : 14