_ Shout Design _
lista dos jogos da E3 2011 Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
lista dos jogos da E3 2011 Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

lista dos jogos da E3 2011

Ir para baixo

lista dos jogos da E3 2011 Empty lista dos jogos da E3 2011

Mensagem por Tnewlk 27/6/2011, 14:47

Assim como a sua antecessora em 2010, a edição deste ano da E3 (Electronic Entertainment Expo) foi também marcada pelo contraste. A diferença entre tecnologias diametralmente opostas, entre estilos clássicos e inventivos de se criar blockbusters, entre superproduções milionárias e pequenos títulos tão baratos quanto criativos.
Por parte das tecnologias, talvez não fosse assim tão difícil traçar linhas razoavelmente claras para as tendências reveladas e fortalecidas para a última edição da feira: as jogatinas baseadas na captura de movimentos buscam a consolidação; o 3D luta por um lugar definitivo ao sol; o jeito clássico de se jogar demonstra que dificilmente será completamente substituído.
Entretanto, ao se tratar do atulhado rol de jogos que deram as caras durante a E3 2011, a coisa toda fica um tanto mais... Subjetiva. Não que alguns critérios objetivos não mereçam destaque, é claro.
Mass Effect 3, por exemplo, foi nomeado pela EEDAR (Pesquisa e Design de Entretenimento Eletrônico, na sigla em inglês) como o produto de revenda mais promissor dentre os presentes na atual edição da feira. O critério utilizado foi bastante simples: o órgão observou os hábitos dos mais de 20 milhões de visitantes dos sites IGN.com e GameTrailers.com durante a E3.

O resultado: o blockbuster da BioWare encabeçou a lista dos jogos mais visitados durante o período nos referidos sites — com milhares de compradores em potencial consumindo cada novo naco de informação. O órgão estima ainda que ME 3 pode vender até 20% mais que o seu antecessor, que desembarcou mais de 2 milhões de unidades apenas na primeira semana de prateleiras.
Mas a lista traz também outras pedradas que foram capazes de manter a atenção de legiões de jogadores durante a E3 2011, como Battlefield 3, The Elder Scrolls V: Skyrim e o promissor Uncharted 3: Drake’s Deception — embora títulos como Tomb Raider e BioShock Infinite apareçam em posições surpreendentemente baixas (décimo terceiro e décimo sexto, respectivamente). Confira a lista completa abaixo:



Mass Effect 3
Battlefield 3
The Elder Scrolls V: Skyrim
Call of Duty: Modern Warfare 3
Assassin’s Creed Revelations
Uncharted 3: Drake’s Deception
Batman: Arkham City
The Legend of Zelda: Skyward Sword
Halo 4
Infamous 2
Duke Nukem Forever
Star Wars: The Old Republic
Tomb Raider
Gears of War 3
Rage
BioShock Infinite
Super Mario 3DS
Resistance 3
Halo: Combat Evolved Anniversary
Street Fighter X Tekken

baixakijogos
Tnewlk
Tnewlk
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : '-'
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 31
<b>Cash</b> Cash : 46898
<b>Reputação</b> Reputação : 1
<b>Idade</b> Idade : 27

https://shoutdesign.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos