_ Shout Design _
Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

+4
Vendetta
Rudas~
→ Caco
EyesInFire
8 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Empty Re: Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

Mensagem por ~ y i n g j i e 28/12/2011, 19:49

Deram a dica... Chamei o Swi... E o que foi resolvido? '.'
Se foi... Néah!!!
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 51594
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Empty Re: Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

Mensagem por Switch 28/12/2011, 21:03

~ y i n g j i e escreveu:Deram a dica... Chamei o Swi... E o que foi resolvido? '.'
Se foi... Néah!!!

Nada foi resolvido ying =\
Switch
Switch
Programador
Programador

<b>Frase</b> Frase : Na terra do Saci chute é voadora
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 102
<b>Cash</b> Cash : 47269
<b>Reputação</b> Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Empty Re: Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

Mensagem por ~ y i n g j i e 28/12/2011, 21:47

E depois eu que sou o chato... -q
Criaram o tópico, deram a ideia, me propus a chamar o Swi e vocês Adm não resolvem nada? --'
por isso falo que precisa de um Adm que tem muita experiência no cargo e que fique muito ativo. Um Adm mais velho...
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 51594
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Empty Re: Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

Mensagem por Switch 29/12/2011, 16:20

~ y i n g j i e escreveu:E depois eu que sou o chato... -q
Criaram o tópico, deram a ideia, me propus a chamar o Swi e vocês Adm não resolvem nada? --'
por isso falo que precisa de um Adm que tem muita experiência no cargo e que fique muito ativo. Um Adm mais velho...


Até concordo que precisamos de um novo Adm, mais acho que não precisa ser alguem mais velho e sim com experiencia e iniciativa para botar as idéias em jogo, um Adm que fique bastante tempo online e que conheça algumas pessoas que possam nos ajudar.

Eu acho que esse fórum IPB até nos ajudaria a reerguer um pouco, mais não daria futuro pois não temos nem uma duzia de membros on diariamente, sem falar que para manter o fórum precisaria de dinheiro pra pagar o servidor, e mais o domínio que não sai por menos de R$ 25,00,

Mesmo colocando o AdSense do Google não adiantaria por que teriamos pouco tráfico de visitantes, pois não temos boa divulgação e membros ativo.
Switch
Switch
Programador
Programador

<b>Frase</b> Frase : Na terra do Saci chute é voadora
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 102
<b>Cash</b> Cash : 47269
<b>Reputação</b> Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled - Página 2 Empty Re: Criei um fórum ipboard pra TopDesign *Nulled

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos