_ Shout Design _
Recrutamento para o cargo Revisores Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Recrutamento para o cargo Revisores Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento para o cargo Revisores

+2
яiivαร я00'тร
Musis
6 participantes

Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por Musis 12/7/2011, 16:53

Como todos perceberam, estamos tendo algumas mudanças no fórum, uma delas foi a implantação da área Rate, para quem ainda não leu as regras, estarei disponibilizando um trecho da explicação do que é, a área Rate:

Introdução
• Esta área foi feita para que você membro do Top Design postem seus trabalhos. O mesmo passará por uma avaliação, que será feita por nossa equipe de designer's.
A análise será rígida, visando os conceitos básicos de um trabalho gráfico, tipografía, efeitos, etc...
• Após nossa análise será adcionado ao campo do seu perfil chamado de rate, os seguintes valores: Novato | Moderado | Intermedário | Avançado. De acordo com o resultado do seu último rate solicitado.
• O campo rate no seu perfíl será atualizado de acordo com o resultado da análise do seu último trabalho postado, não do seu trabalho de melhor avaliação.
• Nos trabalhos alí postados para análise, os mesmos não poderão conter: Palavras nem imagens obcenas, imagem que agrída algo ou alguém e afins...
• Ao fim da análise o tópico será fechado.
• Poderá postar quantos trabalhos quiser, isso pode aumentar ou diminuir suas chances de mudar de rate.

Frequência
• Um novo Rate só poderá ser solicitado um mês após o fechamento do rate atual
• Para solicitar um rate deverá ter pelo menos 10 mensagens.


Agora que já estão sabendo o que é a área Rate, vamos á explicação do recrutamento dos revisores.

--> Os revisores terão o dever de analisar o trabalho do usuário, dando tal nota... O mesmo deverá editar o campo que estará no perfil do user para o valor da análise do seu último trabalho postado (do usuário). Após isso, deverá fechar o tópico, porém antes, terá que responder o tópico dando o resultado da análise, comentando sobre o trabalhop alí exposto, dando sua nota, e aí sim, por último, fechar o tópico.


Lembrando sempre,
Um revisor deverá:
» Saber usar bem o photoshop, para saber analisar um trabalho;
» Ajudar os membros com dúvidas;
» Avaliar construtivamente os trabalhos;
» Ter paciência;


Se você tem tudo ísso, e deseja se tornar um revisor, responda á este tópico, respondendo ao code abaixo:
Código:
 
 » Nick:
 » Experiência:
 » Qual minha disposição?:
 » Por que quero ser da staff?:

As inscrições não tem validade, e quem escolherá os revisores serão os ADM's: Caco e Rudas~


Boa sorte á todos!
Att: Musis
Musis
Musis
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Nunca cruze os braços para as dificuldades da vida, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Not Definition
<b>Clan</b> Clan : Good Graphic
<b>Postagens</b> Postagens : 376
<b>Cash</b> Cash : 47772
<b>Reputação</b> Reputação : 23
<b>Idade</b> Idade : 26

http://www.ronaldomoises.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por яiivαร я00'тร 12/7/2011, 20:11

@off Melhor por como um rank qualidades de sign por exemplo: A,B,C,D,E para designar os trabalhos.
Ficaria bem mais facil e bonito
яiivαร я00'тร
яiivαร я00'тร
Moderador
Moderador

<b>Frase</b> Frase : Esteja onde estiver, com ou sem a mulher, sempre queimando um, não importa o local, com um ou dez real
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Verificado
<b>Postagens</b> Postagens : 1246
<b>Cash</b> Cash : 50684
<b>Reputação</b> Reputação : 19
<b>Idade</b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por → Caco 12/7/2011, 21:06

É isso ae, gostei, só acho que o nome não deveria ser "Revisores" e sim algo ligado à avaliação, tipo "Avaliadores" ou algo mais bonitinho, mas isso depois a gente vê. Gostaria que SÓ FOSSEM POSTADOS AQUI AS FICHAS DE INSCRIÇÃO, sem muitos comentários para evitar desvio de tópico. Por favor.
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63950
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por Musis 13/7/2011, 21:56

→ Caco escreveu:É isso ae, gostei, só acho que o nome não deveria ser "Revisores" e sim algo ligado à avaliação, tipo "Avaliadores" ou algo mais bonitinho, mas isso depois a gente vê. Gostaria que SÓ FOSSEM POSTADOS AQUI AS FICHAS DE INSCRIÇÃO, sem muitos comentários para evitar desvio de tópico. Por favor.

Quem escolheu foi o Rudas~ enfim, este tópico é direcionado á candidaturas...
Musis
Musis
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Nunca cruze os braços para as dificuldades da vida, pois o maior Homem do mundo morreu de braços abertos!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Not Definition
<b>Clan</b> Clan : Good Graphic
<b>Postagens</b> Postagens : 376
<b>Cash</b> Cash : 47772
<b>Reputação</b> Reputação : 23
<b>Idade</b> Idade : 26

http://www.ronaldomoises.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por LsT 15/7/2011, 14:57

Visto que estamos com poucas candidaturas, não seria melhor os próprios usuários do fórum julgasse a sign? como a vitrine das artes que cada um posta o seu trabalho e todos podem opinar no mesmo.
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47796
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por → Caco 15/7/2011, 16:16

Se não houverem inscrições, a área não ficará morta, quem avaliará será eu e o Rudas~ eu acho. Ainda estou pensando numa solução melhor.
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63950
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por Rudas~ 15/7/2011, 16:42

LsT escreveu:Visto que estamos com poucas candidaturas, não seria melhor os próprios usuários do fórum julgasse a sign? como a vitrine das artes que cada um posta o seu trabalho e todos podem opinar no mesmo.

existem membros sem experiencia...
Rudas~
Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 58488
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 26

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por LsT 15/7/2011, 16:48

Então tiramos os membros iniciante do julgamento, só rank membro senior para cima
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47796
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por ~ y i n g j i e 15/7/2011, 16:48

» Nick: ~Yingjie
» Experiência: Ninguém nunca fez um Rate...
» Qual minha disposição?: Total.. D2
» Por que quero ser da staff?: Para poder meter a bronca nos manolo que fizer do jeito que eu não quero...
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 51954
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por → Caco 17/7/2011, 00:00

Yinjgie aceito, em breve já colocarei o Rank, e passarei algumas coisas importantes via MP.
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63950
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por → Caco 19/7/2011, 14:34


Tópico Fechado :closed:

→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63950
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento para o cargo Revisores Empty Re: Recrutamento para o cargo Revisores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos