_ Shout Design _
C4D Sign - P&P Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
C4D Sign - P&P Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

C4D Sign - P&P

+2
Spectro
#Mendes
6 participantes

Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty C4D Sign - P&P

Mensagem por #Mendes 13/12/2011, 21:19

C4D Sign - P&P Dragon

Essa e minha primeira sign com bios, então avaliem e me deêm dicas.
#Mendes
#Mendes
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : Tá lendo? ... porque continua lendo? ... Pare de ler! ... Affz você não desite... Xau!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 140
<b>Cash</b> Cash : 45768
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por Spectro 14/12/2011, 06:34

Bom, tem bastante coisa pra aprimorar. Vamos lá:
- Primeiramente a render está inteiramente "abaixo" das c4d, isso não pode acontecer, somente uma parte dela, ou nada, já que seu foco é a render, não o BG (formado pelas c4d)
- Precisa melhorar o foco, o que ferrou foi que você deu um blur muito forte, e em TODA AS C4D, não pode, isso fez com que a harmonia e o foco da sign fossem pro saco. O ideal seria você colocar a camada da render acima das camadas das bios, e dar blur somente na parte que está atrás da render, e sharpen na que está a frente, para dar foco.
- Outro problema é a iluminação que está errada, muito forte, e o tratamento da render, que ficou muito monocolor. Parece um fantasma do goku, gohan, whatever quem seja... '-'
- E por fim a tipografia está muito grande, o que atrapalhou o flow da sign e a harmonia.... e poderia ser melhor posicionada.

UFA! Continue treinando!
Spectro
Spectro
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Carpe Diem
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : FUCK
<b>Clan</b> Clan : BloodBrothers
<b>Postagens</b> Postagens : 1098
<b>Cash</b> Cash : 48736
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por ~ y i n g j i e 14/12/2011, 07:39

Spectro escreveu:Bom, tem bastante coisa pra aprimorar. Vamos lá:
- Primeiramente a render está inteiramente "abaixo" das c4d, isso não pode acontecer, somente uma parte dela, ou nada, já que seu foco é a render, não o BG (formado pelas c4d)
- Precisa melhorar o foco, o que ferrou foi que você deu um blur muito forte, e em TODA AS C4D, não pode, isso fez com que a harmonia e o foco da sign fossem pro saco. O ideal seria você colocar a camada da render acima das camadas das bios, e dar blur somente na parte que está atrás da render, e sharpen na que está a frente, para dar foco.
- Outro problema é a iluminação que está errada, muito forte, e o tratamento da render, que ficou muito monocolor. Parece um fantasma do goku, gohan, whatever quem seja... '-'
- E por fim a tipografia está muito grande, o que atrapalhou o flow da sign e a harmonia.... e poderia ser melhor posicionada.

UFA! Continue treinando!
Tae. ;D
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 51884
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por Math' 14/12/2011, 07:45

Spectro escreveu:Bom, tem bastante coisa pra aprimorar. Vamos lá:
- Primeiramente a render está inteiramente "abaixo" das c4d, isso não pode acontecer, somente uma parte dela, ou nada, já que seu foco é a render, não o BG (formado pelas c4d)
- Precisa melhorar o foco, o que ferrou foi que você deu um blur muito forte, e em TODA AS C4D, não pode, isso fez com que a harmonia e o foco da sign fossem pro saco. O ideal seria você colocar a camada da render acima das camadas das bios, e dar blur somente na parte que está atrás da render, e sharpen na que está a frente, para dar foco.
- Outro problema é a iluminação que está errada, muito forte, e o tratamento da render, que ficou muito monocolor. Parece um fantasma do goku, gohan, whatever quem seja... '-'
- E por fim a tipografia está muito grande, o que atrapalhou o flow da sign e a harmonia.... e poderia ser melhor posicionada.

UFA! Continue treinando!
Vish, espec falou tudo, economizou minhas palavras -ss
Math'
Math'
Moderador
Moderador

<b>Frase</b> Frase : Inexplicavel...
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Blood Brothers
<b>Postagens</b> Postagens : 529
<b>Cash</b> Cash : 47701
<b>Reputação</b> Reputação : 17

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por Spectro 14/12/2011, 08:07

Sabe, acho que todo mundo aqui sabe que normalmente eu não falo muito nas avaliações de sign, mas seilá, eu gostei de sua atitude Mendes, você não tem medo de perguntar, e afinal pra melhorar todo mundo tem que ter suas dúvidas sanadas. Por isso eu vou te ajudar sempre que puder. Acho que foi por isso que eu escrevi tudo isso, espero que leia e tente aprimorar.... pode até ter uma V2 com essas melhorias, seria ótimo haha'
içae cara... XP
Spectro
Spectro
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Carpe Diem
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : FUCK
<b>Clan</b> Clan : BloodBrothers
<b>Postagens</b> Postagens : 1098
<b>Cash</b> Cash : 48736
<b>Reputação</b> Reputação : 14
<b>Idade</b> Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por #Mendes 14/12/2011, 08:24

Valeu pela avaliação, eu entrei no fórum pois vi que a maioria e muito experiente então se for pra aprender, quero aprender com gente que sabe, e pra mim essa gente que sabe são vocês então a avaliação de vocês me ajuda a melhorar os meus job's, e quem sabe algum dia ficar tão Foda como vocês Razz..
#Mendes
#Mendes
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : Tá lendo? ... porque continua lendo? ... Pare de ler! ... Affz você não desite... Xau!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 140
<b>Cash</b> Cash : 45768
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por FeraAÐM 14/12/2011, 08:55

FIco Daora Gostei
FeraAÐM
FeraAÐM
Visitante
Visitante

<b>Frase</b> Frase : Designer Nao e o Melhor e QUem Tenta
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 19
<b>Cash</b> Cash : 45930
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por Rudas~ 15/12/2011, 08:38

o spect falo quase tudo, a sign ta em preto e branco e a tipografia ta colorida, isso piorou ainda mais o foco da tag, que saiu da render e foi pra a tipografia,
melhora nesses pontos mano ;D
Rudas~
Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 58418
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 26

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

C4D Sign - P&P Empty Re: C4D Sign - P&P

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos