_ Shout Design _
Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

5 participantes

Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por LsT 1/6/2011, 19:07

Inscrição deve ser feita em lan houses e custa R$ 125 por equipe. Torneio acontece entre junho e setembro em todo o país.

Jogadores do game de tiro on-line "Combat Arms" terá seu primeiro campeonato nacional, que será realizado em todo o Brasil entre junho e setembro. As partidas, que serão realizadas em lan houses de São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Manaus, São Luís, Belo Horizonte, Salvador e Curitiba começam no sábado (4).

Promovido pela Level Up!, que distribui o jogo no país, o 1º Campeonato Brasileiro de Combat Arms terá batalhas no modo "Buscar e Destruir" com times de cinco integrantes. Ao todo, serão 14 rounds por partida, sendo que a equipe vencedora é a que conseguir vencer 8 rounds primeiro.

As primeiras fases serão regionais. Os concorrentes de cada lan house se enfrentarão até que haja apenas uma equipe representando o local. O time vencedor representará sua lan house na etapa final, na qual os times de cada cidade vão disputar o título. Diversos prêmios com valor total superior a R$ 5 mil serão entregues tanto ao time campeão quanto à lan house representada.

A Level Up! criará contas especiais de "Combat Arms" para que as equipes tenham os mesmos armamentos e habilidades disponíveis. Para participar, o time deverá comparecer a uma das lan houses parceiras e fazer a inscrição presencialmente. A lista de locais de inscrição e competição será divulgada nos próximos dias, segundo a empresa, e preço é de R$ 125 por time. A LU! afirma que o usuário só poderá disputar as partidas no estabelecimento no qual se inscreveu.

"Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa dispitado pela internet com esquema de jogo fácil, competições acirradas, textos e vozes traduzidos e dublados para o português. O download e o acesso ao jogo são totalmente gratuitos, mas os jogadores que quiserem personalizar seus combatentes e usar equipamentos especiais disponíveis na loja do jogo, é necessário adquirir a moeda Cash através do site da Level Up! ou de seus revendedores. Os pacotes custam entre R$ 10 e R$ 150.

fonte.

E ai, entraria em um campeonato desse?
Eu acho que eu só entraria mesmo pelo premio, o jogo em si não é lá essas coisas silent
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47736
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por Kazma 1/6/2011, 19:26

WTF me lembro de um de Cs quem era pego usando Hack era jogado pa fora pelos seguranças e ainda tacavam o pc dele no chão riairiaria
Nesse vai acontecer a mesma coisa mas pa quem não Usar Hack -qqq
Kazma
Kazma
Membro especial
Membro especial

<b>Frase</b> Frase : A culpa é Minha Boto ela Em quem Quiser
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Postagens</b> Postagens : 902
<b>Cash</b> Cash : 48253
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por LsT 1/6/2011, 19:41

Kazma escreveu:WTF me lembro de um de Cs quem era pego usando Hack era jogado pa fora pelos seguranças e ainda tacavam o pc dele no chão riairiaria
Nesse vai acontecer a mesma coisa mas pa quem não Usar Hack -qqq

haha com certeza! meu amigo joga e diz que nem tem tanto hack assim, atualiza direto para combater isso, mas na época em que joguei era coisa de louco... tongue
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47736
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por Rudas~ 1/6/2011, 20:29

nunca joguei combat arms,
deviam fazer um concurso de pinball no pc, ai eu ganhava U__U
Rudas~
Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 58428
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 26

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por → Caco 1/6/2011, 21:30

Ireiiiiiiiiii kkk






Or Not.
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63890
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por Kazma 1/6/2011, 21:38

Quero um campionato Mundial de Ficar offline U,U
Kazma
Kazma
Membro especial
Membro especial

<b>Frase</b> Frase : A culpa é Minha Boto ela Em quem Quiser
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Postagens</b> Postagens : 902
<b>Cash</b> Cash : 48253
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por Vendetta 1/6/2011, 21:59

irei, já fui escolado no time 1337.-qq

8D8D8D

até um zombie consegue ser hacker no combat arms, não cou participar pq... pq eu ia ganhar facil. -qqq
Vendetta
Vendetta
Mod Campeonatos
Mod Campeonatos

<b>Frase</b> Frase : Die for metal.
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante High
<b>Clan</b> Clan : Kiken Kaen
<b>Postagens</b> Postagens : 2214
<b>Cash</b> Cash : 52585
<b>Reputação</b> Reputação : 16
<b>Idade</b> Idade : 27

http://www.shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios Empty Re: Campeonato nacional de 'Combat Arms' dará R$ 5 mil em prêmios

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos