_ Shout Design _
Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

+2
LsT
Switch
6 participantes

Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Switch 16/6/2011, 19:12

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Ps4-concept-screen-shot

Há uma boa chance de que um novo Xbox seja revelado no próximo ano como indicam rumores, e um novo PlayStation certamente virá logo após. Isso está levando algumas pessoas a supor que o PS4 será automaticamente mais poderoso do que o próximo Xbox, pois ele vai ser lançado mais tarde. Isso poderia ser verdade, mas há uma chance de não ser.

O PlayStation não era o mais poderoso console no mercado. O PS2 também não era o mais poderoso sistema na sua geração. No entanto, nada disso importava, ambos os sistemas superaram a concorrência. Isto nos mostrou que os jogos são mais importantes que o poder gráfico, mas para a terceira geração, a Sony claramente apontou para ambos.

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Sony_logo

A Sony decidiu fazer o melhor console que poderiam com o PS3, e isso quase arruinou a empresa. O PS3 é um ótimo console, mas ele estava à frente de seu tempo. O preço no lançamento, não exatamente ajudava; era e ainda é alto e a Sony foi punida por isso. O que eles têm a ganhar agora sendo o líder de mercado novamente?

Nada, lançando o PS4 ao mesmo tempo que o próximo Xbox e por um preço acessível é mais importante do que o poder gráfico. Na verdade, as únicas pessoas que realmente se preocupam com qual sistema é mais poderoso são os fãs que adoram discutir online. Para muitos jogadores a preocupação é qual console da geração é o mais acessível finaceiramente e tem os melhores jogos (o Nintendo Wii é um grande exemplo disso).

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Ps3

Não ficaríamos chocados se a Sony lançar um console menos poderoso para a próxima geração. A Sony provavelmente deverá se concentrar nos jogos ao invés de fazer o mais poderoso video game. A maior arma da empresa é o seu suporte para a longevidade da plataforma e aos jogos exclusivos, e não apenas suas especificações de hardware.
Switch
Switch
Programador
Programador

<b>Frase</b> Frase : Na terra do Saci chute é voadora
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 102
<b>Cash</b> Cash : 47559
<b>Reputação</b> Reputação : 4

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por LsT 16/6/2011, 19:28

Sinceramente, eu não ficaria nada chocado Very Happy
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47726
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Rudas~ 16/6/2011, 19:38

nem eu, até gostaria
Rudas~
Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 58418
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 26

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Kazma 16/6/2011, 20:51

não sou muito fan da sony pelo motivo de sei lá é tudo mais caro deles e nen sempre é melhor .--. xbox360 foi quase lançado com o ps2 e ainda ta ganhado jogos novos e com graficos dignos Ja o ps3 (Censurado) SiM TEm a maldita Psn Mas qua so serve para Jogar Online
Kazma
Kazma
Membro especial
Membro especial

<b>Frase</b> Frase : A culpa é Minha Boto ela Em quem Quiser
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Postagens</b> Postagens : 902
<b>Cash</b> Cash : 48243
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por → Caco 16/6/2011, 21:07

Prefiro 10000000 vezes a Sony e o meu PS3, além de ter a PSN que é PERFEITA, o Xbox 360 eu não conheço um que não tenha dado aquele velho problema das trhee red lights dentro de 6 meses.
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63880
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por LsT 16/6/2011, 21:17

sinceramente perfeito é um exagero e tanto para a Sony depois dos frequentes ataques que sofreu (e vem sofrendo), os processos e sempre fugindo dos "porques"

com certeza os usuários que tiveram informações vazadas não estão nada satisfeitas, há quem goste do PS3 e da PSN mas eu não troco o Xbox 360 e a Live por nada
LsT
LsT
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Vivendo e aprendendo
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 362
<b>Cash</b> Cash : 47726
<b>Reputação</b> Reputação : 15
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Kazma 17/6/2011, 11:15

→ Caco escreveu:Prefiro 10000000 vezes a Sony e o meu PS3, além de ter a PSN que é PERFEITA, o Xbox 360 eu não conheço um que não tenha dado aquele velho problema das trhee red lights dentro de 6 meses.
mais de 2 anos com um xbox360 .--. nen uma red Lights (A do meu primo claro ariairai eu nunca tive um )

e eu não sou fan nen da sony nen da xbox so mais da Nintendo
Kazma
Kazma
Membro especial
Membro especial

<b>Frase</b> Frase : A culpa é Minha Boto ela Em quem Quiser
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Postagens</b> Postagens : 902
<b>Cash</b> Cash : 48243
<b>Reputação</b> Reputação : 8
<b>Idade</b> Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por → Caco 17/6/2011, 13:37

Beleza Kazma, agora eu conheço 1 --'
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63880
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Dankluck 17/6/2011, 14:10

LsT escreveu:Sinceramente, eu não ficaria nada chocado Very Happy
Dankluck
Dankluck
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : Oie ?!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 311
<b>Cash</b> Cash : 48005
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox Empty Re: Não fique chocado se o Playstation 4 for menos poderoso que o próximo Xbox

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos