_ Shout Design _
Explicação da Briga na Staff Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Explicação da Briga na Staff Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Explicação da Briga na Staff

Ir para baixo

Explicação da Briga na Staff Empty Explicação da Briga na Staff

Mensagem por → Caco 17/3/2011, 19:40

Caros membros,

Essa semana a Staff andou um pouco conturbada devido alguns problemas técnicos e mals entendidos entre os admins, vou explicar como foi.

1º caso - O Master perguntou pro Rudas se era ele que tava dando rank de graça para os membros, o Rudas falou que não era ele, e o master falou que também não era ele, e então começaram a discutir feio dois mongolóides (acontece).

Explicação: Não era nenhum dos dois, eu dei moderador expert pra dois amigos que confio e sei que fazem um bom trabalho, pois conheço eles de outros foruns, e o Master acabou pensando que eu tava doando rank, RESOLVIDO.

2º caso - O master revoltado com a briga que teve com o Rudas, criou um tópico falando besteiras alheias *-* Eu fui me meter, acabei piorando as coisas e ele me removeu do forum.

Explicação: Conversamos no Msn mais tarde e conseguimos resolver isso.


Conclusão: É galera, foi isso aí, o que importa é que agora estamos de volta sem brigas, e unidos mais do que nunca para o bem comum do Top Design. VIVA!
→ Caco
→ Caco
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : Jah gonna start this revolution! (̅_̅_̅_̅(̲̲̲̲̲̅̅̅̅̅̅(̅_̅_̲̅м̲̅­­­­­­­­­­­­­a̲̅я̲̅i̲̅j̲̅u̲̅a̲̅­n­̲­̅­a­̲­̅­̅­_­̅­_­̅­_­̅()
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Não Avaliado
<b>Clan</b> Clan : Nenhum
<b>Postagens</b> Postagens : 2586
<b>Cash</b> Cash : 63880
<b>Reputação</b> Reputação : 30
<b>Idade</b> Idade : 28

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos