_ Shout Design _
Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

5 participantes

Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por Mitsuky 15/10/2011, 12:55

Eu nunca usei tipografia, e tratamento nunca soube fazer, então decidi inicar meu treino...
Desculpa por só fazer imagens de Bleach, é que estou me aperfeiçoando, então não to pegando render novas
Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Kurosakisan

Vocês disseram que as patterns estragaram os meus outros trabalhos, então nesse eu tirei elas e tentei fazer oque o Rudas disse, li uns tutos sobre tipografia e to aprendendo com o fórum, obrigado a todos que estão me ajudando

Obs: Eu não entendi muito o que é tratamento, mais acho que é tentar fazer a render interagir com o bg, e deixar tudo mais harmônico, se eu estiver errado me corrijam OMG2
Mitsuky
Mitsuky
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : The power of a work depends on the efforts of those who did...
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 52
<b>Cash</b> Cash : 46105
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por Rudas~ 15/10/2011, 13:02

ja ta melhor que o outro, mas ainda falta juntar tudo numa imagem só, o bg ta separado da render, com o trato vc precisa juntar eles, com iluminação por exemplo
Rudas~
Rudas~
Administrador
Administrador

<b>Frase</b> Frase : It is useless to try to help those who do not help themselves
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Intermediário
<b>Clan</b> Clan : TopIlusion
<b>Postagens</b> Postagens : 4510
<b>Cash</b> Cash : 58528
<b>Reputação</b> Reputação : 87
<b>Idade</b> Idade : 26

https://shoutdesign.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por fecast11 15/10/2011, 13:05

tratamento eh basicamente isso que vc falou, mas pra isso existem algumas ferramentas, como por exemplo Gradient Map, que é uma das principais pra um tratamento bem sucedido, Levels, Curves, Vibration, Saturação, etc. Tudo depende da sua imaginação na hr q for criar e do que cair melhor com a render e o bg. Vc pode fazer uma iluminação mais forte tbm e um sharpen/blur, tudo isso pra deixar seu job único e com o seu estilo, pq é muito dificil ver um tratamento igual a outro, geralmente, vai da criatividade na hr de fazer a sign msm.

@edit
esqueci que tem os filtros e as blendagens tbm.
fecast11
fecast11
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : "Mushroom Brains!" ~ ZombieYoshi
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Clan</b> Clan : Blood Brothers
<b>Postagens</b> Postagens : 588
<b>Cash</b> Cash : 48717
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por ~ y i n g j i e 15/10/2011, 16:13

fecast11 escreveu:tratamento eh basicamente isso que vc falou, mas pra isso existem algumas ferramentas, como por exemplo Gradient Map, que é uma das principais pra um tratamento bem sucedido, Levels, Curves, Vibration, Saturação, etc. Tudo depende da sua imaginação na hr q for criar e do que cair melhor com a render e o bg. Vc pode fazer uma iluminação mais forte tbm e um sharpen/blur, tudo isso pra deixar seu job único e com o seu estilo, pq é muito dificil ver um tratamento igual a outro, geralmente, vai da criatividade na hr de fazer a sign msm.

@edit
esqueci que tem os filtros e as blendagens tbm.
Falo mais nada... '-'
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 51994
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por Kira 15/10/2011, 22:05

~ y i n g j i e escreveu:
fecast11 escreveu:tratamento eh basicamente isso que vc falou, mas pra isso existem algumas ferramentas, como por exemplo Gradient Map, que é uma das principais pra um tratamento bem sucedido, Levels, Curves, Vibration, Saturação, etc. Tudo depende da sua imaginação na hr q for criar e do que cair melhor com a render e o bg. Vc pode fazer uma iluminação mais forte tbm e um sharpen/blur, tudo isso pra deixar seu job único e com o seu estilo, pq é muito dificil ver um tratamento igual a outro, geralmente, vai da criatividade na hr de fazer a sign msm.

@edit
esqueci que tem os filtros e as blendagens tbm.
Falo mais nada... '-'
Kira
Kira
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : I love sushi
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 105
<b>Cash</b> Cash : 46800
<b>Reputação</b> Reputação : -2

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por Mitsuky 15/10/2011, 22:45

To buscando um geito de tratar minha imagen sem deixar ela monocolor
Mitsuky
Mitsuky
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : The power of a work depends on the efforts of those who did...
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 52
<b>Cash</b> Cash : 46105
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ] Empty Re: Bleach [ Treino de tratamento e tipografia ]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos