_ Shout Design _
3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Bem_vi10

Participe do fórum, é rápido e fácil

_ Shout Design _
3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Bem_vi10
_ Shout Design _
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

5 participantes

Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por D.Jack 25/12/2011, 02:24

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas The_black_demon_by_danmomotoro-d4k29gw
Esse é Kiramo Kah,Um Personagem Secundario de um jogo que ajudei a desenvolver.Seu apelido é O Demônio Negro,Um Demônio de 5 Chifres.
3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Warrior_yuuki_by_danmomotoro-d4k2b7e
Uma Assinatura para uma grande amiga minha Yuuki,Minha mestra em photoshop.
3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Hell_healer_by_danmomotoro-d4k2hsc
Uma assinatura sem nome,Sem dono Sem vida Sem sentido.

E Essas são assinaturas de 2 meses atras.

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Xibata_2_by_danmomotoro-d4buh153 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Et_bilu_2025_by_danmomotoro-d4bt2d13 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Diegoalex10_by_danmomotoro-d4btbnd
D.Jack
D.Jack
Visitante
Visitante

<b>Frase</b> Frase : 'Eu sou apenas um Detetive.'
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 4
<b>Cash</b> Cash : 45207
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por stOp 25/12/2011, 11:35

Não gostei de nenhuma, todas com a ilu errada, um tratamento ruim, péssima qualidade, várias c4d's no sense, brushes erradas a tipo de todas é igual e ruim... e as bordas são mt iguais...
stOp
stOp
Membro
Membro

<b>Frase</b> Frase : We Will!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Postagens</b> Postagens : 55
<b>Cash</b> Cash : 47521
<b>Reputação</b> Reputação : 0
<b>Idade</b> Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por ~ y i n g j i e 25/12/2011, 13:16

A LP poderia ter um tratamento mais escuro e opaco, resaltando mais o sangue...
A que tu me mostrou no msn, a da menina, já disse que a BG ficou muito boa!!! Sign simétrica né? *.*
Se você adapta-se para Dead Space o ambiente da sign estaria perfeito...
A da Black Rock Shooter(a primeira), também está muito boa essa BG, c4d muito bem encaixados, só faltou um tratamento melhor... *.*
De resto só voltar a ativa. *-----*
~ y i n g j i e
~ y i n g j i e
Gold member
Gold member

<b>Frase</b> Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Clan</b> Clan : Top Illusion
<b>Postagens</b> Postagens : 2075
<b>Cash</b> Cash : 52004
<b>Reputação</b> Reputação : 20

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por Doritosz 26/12/2011, 09:02

Eu gostei da primeira , so que tem alguns pontos de luzes errados , poderia arrumar , e fazer 1 tratamento mais dark !
A Segunda ficou bem escura , o tema era para ser claro , o bg esta sem sentido , poderia usar alguma stock de lugares sei lá .
A terceira eu gostei , so que a render n interagiu bem com o background , você poderia ter feito um tratamento melhor .
Quarta foi a que eu mais curti , apesar de eu n gostar do bg desse geito , ficou maneiro pakas ;D
Quinta , ficou bem iniciante , mais legal , poderia dar uns effeitos com nébulas e c4d's .
A Ultima n curti , tem c4d's sem sentido , algumas nébulas mal posicionadas !

Bom , é so isso , espero você treinar mais ;D
Doritosz
Doritosz
Designer
Designer

<b>Frase</b> Frase : As vezes da vontade de paarar , mas se parar não vaai ter história praa poder contar (8'
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 162
<b>Cash</b> Cash : 46023
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por D.Jack 27/12/2011, 17:30

Hum,Pelos comentarios Eu continuo o mesmo disgner Ruim =/
D.Jack
D.Jack
Visitante
Visitante

<b>Frase</b> Frase : 'Eu sou apenas um Detetive.'
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Sem Rate
<b>Clan</b> Clan : Não Definido
<b>Postagens</b> Postagens : 4
<b>Cash</b> Cash : 45207
<b>Reputação</b> Reputação : 0

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por fecast11 27/12/2011, 18:34

na verdade ruim vc n ta mas pode melhorar muito.
vc tem q buscar focar mais na render e não distorcer elas, gosto dos seus bgs mas poderia ter uma ligação melhor entre bg e render, se arrumasse o tratamento ficaria melhor tbm. Acho q vc tem q ler alguns tutoriais, afinal ninguém aprende tudo de uma hr pra outra, um dia você ta assim, daqui a um tempo, com esforço pode ficar muito melhor ^_^

fecast11
fecast11
Membro fiel
Membro fiel

<b>Frase</b> Frase : "Mushroom Brains!" ~ ZombieYoshi
<b>Sexo</b> Sexo : Masculino
<b>Rate</b> Rate : Iniciante high
<b>Clan</b> Clan : Blood Brothers
<b>Postagens</b> Postagens : 588
<b>Cash</b> Cash : 48727
<b>Reputação</b> Reputação : 10
<b>Idade</b> Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas Empty Re: 3 Ultimas coisa Que fiz no Photoshop e 3 Assinaturas antigas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos