Algumas signs
4 participantes
Página 1 de 1
Algumas signs
ta ae, n sei se to melhorando, mas to me inspirando no trato do ying '-'
Domoo~- Moderador
- Frase : Nyan!
Cash : 50778
Reputação : 8
Re: Algumas signs
o único trato bom é o 1, o 3 tá razoável, e o 2 e 4 tá bem ruins... o ultimo tá com ilu errada e tem mto topaz, e o 3 tá mto forte a ilu e tá errada em algumas partes... e o 1 eu curti pa caramba menos a tipografia que tá mal posicionada e fudeu a harmonia
Spectro- Gold member
- Frase : Carpe Diem
Clan : BloodBrothers
Postagens : 1098
Cash : 50716
Reputação : 14
vlw, é q to TENTANDO voltar, mas tem gente q me tira o tesão de fazer design :/
e to sem recurso, sem criatividade 'n shit :/
e to sem recurso, sem criatividade 'n shit :/
Domoo~- Moderador
man, não pode desistir por críticas duras, são elas que te fazem crescer, tá cheio de nego aí que mesmo que a tua sign esteja uma bosta fala "tá daora, parabéns' agora nego pra falar o que melhorar tem poucos... espero que tua criatividade volte, e quanto a recursos, só depende de você baixar...
Spectro- Gold member
- Frase : Carpe Diem
Clan : BloodBrothers
Postagens : 1098
Cash : 50716
Reputação : 14
eu aceito sussa as criticas duras, e sim, eu to mto ruim, e agora q to começando uma vida amorosa ta foda mexer com ps '-'
Domoo~- Moderador
curti + a 1 e a 3, o problema é a iluminação mesmo, trato da 2 e da 4 ta meio estranho
bom, eu gostei dos seus jobs, mas, como ja falaram, a ilu ta um pouco forçada e exagerada. Não sei muito de topaz, então não tenho oq comentar sobre isso. Essas tipografias de canto acabam estragando a sign, a tipografia tem que interagir com bg e render como parte da sign. Eu gostei da composição e acho que a idéia delas não ficou ruim, mas a final acabou não saindo totalmente como o esperado, porém criatividade é assim, você tenta, tenta, tenta (teta) até conseguir. Essa ultima collage acho que se não tivesse exagerado na iluminação teria ficado mais legal.
^_^
fecast11- Membro fiel
- Frase : "Mushroom Brains!" ~ ZombieYoshi
Clan : Blood Brothers
Postagens : 588
Cash : 50587
Reputação : 10
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos