Trabalhos dos últimos 2 dias
+2
→ Caco
Rodrigo TwilighT
6 participantes
Página 1 de 1
Trabalhos dos últimos 2 dias
bom, fiquei sem internet 2 dias, e enquanto estava sem fiz os seguintes trabalhos, avaliem ;D
Sign Dead Space 1:
Sign Dead Space 2:
Sign Dead Space 1:
Sign Dead Space 2:
Rodrigo TwilighT- Membro fiel
- Frase : Caco ? Sou Fã desse cara!
Cash : 50893
Reputação : 16
Re: Trabalhos dos últimos 2 dias
Muito boas, adorei a da Megan Fox particularmente, essa setas são do C4d ou Brushes ?
brushes *-*→ Caco escreveu:Muito boas, adorei a da Megan Fox particularmente, essa setas são do C4d ou Brushes ?
Nossa, então você aplicou MUITO bem, depois quero umas dicas '-'Rodrigo TwilighT escreveu:brushes *-*→ Caco escreveu:Muito boas, adorei a da Megan Fox particularmente, essa setas são do C4d ou Brushes ?
Nenhum trabalho me chamou a atênção.
A da Megan Fox ficaria legal sem render, um trabalho abstrato, tente fazer um, você sabe usar bem os brushs, se dará bem com sign abstratas.
A primeira percisa modular mais os C4D, usa uma borracha com a opacidade baixa para não comprometer o resto do C4D.
A melhor de todas foi a do Motor Head.
A da Megan Fox ficaria legal sem render, um trabalho abstrato, tente fazer um, você sabe usar bem os brushs, se dará bem com sign abstratas.
A primeira percisa modular mais os C4D, usa uma borracha com a opacidade baixa para não comprometer o resto do C4D.
~ y i n g j i e- Gold member
- Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
Postagens : 2075
Cash : 53894
Reputação : 20
~Yingjie escreveu:Nenhum trabalho me chamou a atênção.
Acredito q vc tenha usado uma stock, certo ? Pois achei borrado em volta da render, e nao gostei disso
O que tem a ver a mandioca com o caqui(cabo caqui te pago na hora! Problem?). WTF
Usei uma render do seu Pack. Poderia até tentar trolar falando que era nébula, mas foi um smudge para emcobrir umas falhas. '-'
Usei uma render do seu Pack. Poderia até tentar trolar falando que era nébula, mas foi um smudge para emcobrir umas falhas. '-'
~ y i n g j i e- Gold member
- Frase : Eu não sou ninguém. Ninguém é perfeito. Mas Deus é perfeito, logo eu sou um Deus!
Postagens : 2075
Cash : 53894
Reputação : 20
~Yingjie escreveu:Nenhum trabalho me chamou a atênção.
acho que não precisa modular não pois se passar qualquer borracha ali, mesmo sendo soft vai deixar a sign mais vazia e mais feia ;D
mas respeito sua opinião *-*
num intindi o q ele falou~Yingjie escreveu:O que tem a ver a mandioca com o caqui(cabo caqui te pago na hora! Problem?). WTF
1-Bem você so botou um C4D e ainda colocou mau da para ver a linha e.e
2-Diminua esses efeitos criatura tente fazer suas sings parecerem menos artificiais
3-ate que esta legel
4-assim esta melhor a BG tudo esta em harmonia
5-So não gostei da tipografia
6-tudo esta legal EXETO ESSA RENDER pqp que isso ela ta com cara de puta -q
7-aquilo é uma roda atras ? gostei de quase tudo menos que você deixou a desejar no tratamento
2-Diminua esses efeitos criatura tente fazer suas sings parecerem menos artificiais
3-ate que esta legel
4-assim esta melhor a BG tudo esta em harmonia
5-So não gostei da tipografia
6-tudo esta legal EXETO ESSA RENDER pqp que isso ela ta com cara de puta -q
7-aquilo é uma roda atras ? gostei de quase tudo menos que você deixou a desejar no tratamento
Kazma- Membro especial
- Frase : A culpa é Minha Boto ela Em quem Quiser
Postagens : 902
Cash : 50253
Reputação : 8
nada a ver, todos ficaram quase perfeitas, só uma falhas aqui outras ali., parabéns Rodrigo.